TE CONHECER JÁ VALEU A PENA VIVER.

É mais um dia que eu não te vejo, e o meu desejo toma conta da hora, e agora o que é que eu vou dizer ao meu coração, se essa contradição ele não vai entender, é como se abster do ar, e mesmo assim respirar, é como beber sem saborear, é como comer sem mastigar.

Eu quero mesmo é encontrar esse teu rosto amável, com um irrecusável abraço, um inevitável momento de maior jubilidade, essa felicidade expressa no teu olhar, esse cheiro de mar que insisto em sentir, quando te vejo partir.

E tudo eu fiz para que não fosse desse jeito, pelo respeito que te tenho, mas esse sujeito que bate no meu peito é um incontrolável, e ao ver esse teu jeito adorável, logo se apaixonou de uma maneira irrefutável, e eu tenho que ser com ele conivente, cúmplice, parcioneiro, e sempre seu fiel escudeiro, para dizer ao mundo inteiro, e se for indispensável te descrever de um modo maneiro, pois como é maravilhoso saber que você existe, pois a minha vida seria triste sem te conhecer, e agora eu posso dizer, que valeu a pena viver.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/01/2018
Código do texto: T6229437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.