A MANEIRA MAIS PURA DE CONVIVER COM O TEU AMOR.

O tempo se encarregou de esvaziar o meu coração, nenhuma emoção, nenhuma paixão vai conseguir me consolar, nem me fazer esperar tomar posse da chave da minha imaginação, pois é o mesmo que ver estrelas ao olhar o céu da solidão. Tu és a maneira mais linda de conviver com o sentimento do Amor, é como ver um colibri sugando uma flor, é como o verde da esperança, o branco véu da lembrança, o azul do mar e a luz do meu caminho, você é a minha flor sem nenhum espinho.

E eu sem querer, experimento ignorar os teus desejos exatamente para te entender, e por não conseguir te equalizar e condescender, ai eu tento te enquadrar entre o presente e o passado, e só para te surpreender, eu entro no teu pensamento, e me ponho emoldurado como um monumento, ao teu doce pecado. Mas eu pego pedaços dos teus sonhos no ar, para não sufocar os meus desejos, e tento não me lembrar dos teus beijos, que já ficaram longe demais, e que não fui capaz de olhar para trás, para não ficar te querendo ainda mais.

E agora eu só te encontro no mundo dos sonhos quando estou perlustrando, é quando experimento o doce amargo da vida, e que hoje se encontra desprovida de comando. É como se eu pudesse me conter, ao ver o teu sorriso me inebriando, e me vejo derramando e salivando de tanto desejo. E eu te confesso, de como novamente eu queria ter você por inteira, da mesma maneira como eu te sinto até esse momento, e em lamento por não poder te Amar, e mesmo sabendo ser o agora, que já é a hora de parar de sonhar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 22/01/2018
Código do texto: T6233085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.