Essa é a minha perfeita e futura sogra...

Os traços da minha futura sogra são tão perfeitos como os da minha amada e futura esposa. Ela é tão encantadora quanto sua filha, ela é tão perfeita em seus gestos, em seus traços; quanto a sua bela e encantadora filha é. Ela é tão perfeita que me faz acreditar e ver que é graças a ela que essa beleza toda nasceu, é a minha futura e perfeita sogra quem me faz acreditar de onde veio tanta perfeição, sem noção mas é a minha sogra quem me faz acreditar em como é possível; um anjo ter vida...

.

.

.

Alguns podem até dizer que as sogras são quem mais nos fazem penar e sofrer por amar uma garota, dizem alguns dos maiores boatos de que são as sogras quem nos fazem chorar por não quererem nos dar as suas filhas como esposas mas hoje, apenas hoje farei poesia; com a minha futura sogra!

.

.

Se é impossível amar uma sogra?

- Com toda certeza, saibam que não é...

.

.

Esses são os sonhos de um rapaz que sempre vive à suspirar acordado por um doce e belo sonho de ainda poder conquistar a sua mais perfeita donzela, esse é o sonho de um rapaz que faz dos seus poemas, a única forma de descrever a sua musa!

.

.

Os meus votos serão eternos...

- Pois eles viverão conosco até o fim!

.

.

Hoje é mais um dia que passo à sonhar com a minha musa, mais um dia que tento mas sem nem um sucesso; definir a minha musa. Hoje é mais um dia de amor, de lazer e de gozo pois hoje é mais um dia de felicidade pois estou feliz, feliz por amar você!

.

.

.

A minha futura sogra!

.

.

.

Se fosse para descrever uma Mulher em uma carta, em um poema ou talvez em uma linda história de superação certamente ela seria a Mulher mais indicada para nos dar inspiração.

.

Se fosse para falar de uma forma bem formal, educada e fina, com certeza ela também seria a Mulher mais perfeita para ser a inspiração mas se por um acaso fosse uma triste história de fracasso; a essa história ela não daria inspiração pois ela é poderosa, é incrível e sem-igual...

.

.

A família da minha sogra!

.

.

As vezes me pergunto se no mundo existe uma sogra tão perfeita quanto ela, me pergunto se existe um sogro tão perfeito quanto o seu marido e para a minha futura esposa pergunto: Será que existe um pai, tão perfeito quanto o seu?

.

As respostas podem ser óbvias

mas é mais que perfeito cria um pretexto

para ouvir mais uma vez a linda voz de Suellen.

.

.

O seu pai tem o lindo costume de brincar com seu filho na rua, da mesma forma sua mãe faz o mesmo mas todos os dias, uma bela família tão linda e unida certamente é difícil de encontrar mas tentem imaginar algo tão perfeito quanto essa família.

.

Se fosse para falar um pouco do seu pai certamente não sei como descrevê-lo mas posso dizer que o seu jeito único e belo de respeitar todos e portar-se diante de sua família é o que o torna o mais perfeito entre os maridos, tão perfeito que me faz sorrir e dizer assim: Eu ainda serei como ele...

.

.

Isso me faz lembrar dos lindos olhos e da forma doce do seu irmão, um belo garoto mas muito jovem ainda, é incapaz de saber a sorte que já tem por fazer parte de uma família perfeita.

.

.

Se essa família já parece perfeita espere até saber o nome de cada um deles, a história que contará a nossa história ainda não foi escrita mas com certeza; será uma linda história de amor!

.

.

.

Eu amo a minha futura sogra.

.

.

Sei que falar sobre ela é como falar sobre minha própria forma de sonhar pois antes de sua filha nascer ela sonhou com o mais perfeito anjo e Deus o lhe deu de presente, após alguns anos eu me apaixonei pelo mesmo anjo que ela e hoje estou dizendo o quanto sou grato e feliz por ter o mesmo amor que ela tem...

.

.

Se a minha sogra não fosse você não teriam razões para existir em mim um amor porque apenas você foi capaz de criar a mais perfeita entre as obras-primas, apenas você a minha futura sogra foi capaz de dar vida ao mais perfeito anjo que já vi em toda minha vida... Difícil de entender mas graças a você, sonho todos os dias e todas as noites em ainda ser o Homem mais feliz e amado do mundo inteiro.

.

.

Hoje eu sei o porque uma sogra implica tanto com aqueles que irão casar com as suas filhas, você além de já ter me ensinado muito; mesmo sem saber. Hoje me ensinas que é muito difícil criar o mais perfeito anjo, vê-lo crescer e lhe dar assas sempre que ele quiser voar mas de uma hora para outra ver alguém se apaixonar por ele e saber que querendo ou não, cedo ou tarde; tudo poderá mudar... Por isso lhe peço que tenhas calma, não se apresse pois o tempo tudo sabe e gracioso ele é com quem ama e por amar muito a sua filha farei para ela a minha mais perfeita e incrível declaração de amor...

.

.

O seu nome é Suellen!

.

Ela não será minha amiga...

Ela não será minha namorada...

Ela também não será minha noiva...

Ela será a minha única e eterna esposa!

.

.

Se um poema é bonito que tal me declarar com um livro?