Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Doce momento…
 
Doce momento em que toquei suas mãos e senti o quanto ela estava emocionada por tocar a minha, senti a sua humidade que demonstrava a sua emoção, pude sentir nela o bater forte de seu coração.
 
Doce momento esse, em que as palavras pareceram desaparecer como se mudo eu fosse, ou como quem nunca tivesse provado o doce toque do amor, o doce momento em que ele nos alcança com toda sua fragrância suave, envolvente e silenciosamente nos acorrenta à quem nos é por ele apresentado.
 
Doce momento quando juntos caminhamos de mãos dadas, um caminho que nos parecia desconhecido, rodeados por outras pessoas, sem que as tivéssemos percebido.
 
Doce momento em que de forma inibida, mas arrojada e destemida, nos abraçamos e simplesmente nos olhamos e sorrimos como quem sabe o que está sentindo, mas não sabe o que falar para esse momento descrever.
 
Doce momento em que minhas mãos percorreram seus cabelos, como quem dizia eles são meus, ou quem sabe tentando apenas minha alegria demonstrar através do meu acariciar.
 
Doce momento, quando levado pelo sentimento, arrisquei um beijo lhe dar temendo que o fosse negar, mas para meu acalento, beijaste meus lábios com um beijo suave e lento.
 
Este foi um lindo e doce momento…
Mprado
Enviado por Mprado em 29/08/2007
Código do texto: T628537

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24070 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 03:48)
Mprado