DUAS PESSOAS EM UM SÓ CORAÇÃO.

Aprendi a certo tempo, que a maior distancia é de longe, entre a cabeça e o coração. Apreendi na minha jornada de vida que:

A mente detém o passado, o corpo guarda o presente e a alma encerra o futuro. Que um abraço faz chorar numa partida, e sorrir num advento. E que o sentimento é a expressão mais usada pela separação.

Dessa maneira, quando queremos saber sobre o que é verdadeiro, primeiro escolhemos um tema, para que possamos analisar o nosso sentimento. E o corpo é o meio mais rápido para fazer esse reconhecimento. O aceno de uma partida é a despedida, que nunca desejamos imaginar, pois só se conversa com quem resolve ficar.

O enfoque desse teu olhar, a percepção em cada gesto teu é como o manear de um toque, mostra a ingenuidade que está na tua alma de anjo, esse ser singelo, que tudo percebe, e nada impõe mesmo no seu mundo de fantasia, ou até nas viagens dos teus sonhos encastelados de magia. E ver que esse teu sorriso é uma palavra para quem cala uma fala, em plena sintonia.

Tu és esse Anjo a sublimar imperfeições, que faz envolver sensações, sejam físicas ou morais, as quais sempre a nos transmitir inocência, ufanada pela pureza e susceptibilidade que é uma extensão do teu olhar, e que se aventura em fantasiar teus devaneios, até os tornar realidade, por isso eu sei que tu és Anjo, com o teu olhar que é cheio de graça, para quem te olhar.

Essa é a síntese descrição do teu sorriso, aliado a luz sempre viva e brilhante das estrelas a constelar nos teus olhos, um viso, que me faz te querer bem perto de mim, te ter ao meu lado assim, trocando carinhos sempre que é preciso no enlaçar das mãos, ouvir o pulsar do teu coração no ritmo de uma sensação informal essa que tenho por ti da forma mais natural.

Penso que é muito comum duas pessoas se atraírem pelo desejo de ser Amado, reconhecido, ouvido, atendido, cuidado e respeitado, pois esse ato de Amor é a complementação, seja do momento maior, é a vontade de sentir que realmente são duas pessoas em uma só, e em um só coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/04/2018
Código do texto: T6316622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.