Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUE AMOR É ESSE?

AMOR BOBO, AMOR INGÊNUO, AMOR CRIANÇA, AMOR VENENO, AMOR SERENO, AMOR PERDIDO, AMOR BANDIDO, AMOR PEQUENO, QUE AMOR É ESSE?
AMOR QUE XINGA, AMOR QUE BATE, AMOR QUE MÍNGUA, AMOR QUE LATE, AMOR QUE FOGE, AMOR QUE VOA, AMOR QUE TRAI, AMOR ATOA, QUE AMOR É ESSE?
AMOR DE SÁBIO, AMOR DE POBRE, AMOR DE ANJO, AMOR DE NOBRE, AMOR DE PADRE, AMOR DE BICHO, AMOR DE MADRE, AMOR DE LIXO, QUE AMOR É ESSE?
AMOR SEM CARA, AMOR SEM VIDA, AMOR SEM MEDO, AMOR SEM BRIGA, AMOR SEM GRAÇA, AMOR SEM FARSA, AMOR ETERNO, AMOR QUE PASSA, QUE AMOR É ESSE?
NÃO QUERO MAIS AMAR NINGUÉM, NÃO QUERO MAIS O MAL E O BEM, NÃO QUERO MAIS O VAI E VEM, NÃO QUERO MAIS ENTRAR NO TREM, NA ESTAÇÃO NEM BEIJO TEM, VOU AJUNTAR NOTAS DE CEM, VOU VIAJAR PRA MUITO ALEM, VOU CONHECER O BIG BEM... QUE RANCOR É ESSE...?
Ted babado
Enviado por Ted babado em 31/08/2007
Reeditado em 21/03/2008
Código do texto: T632262
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do altor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ted babado
Botucatu - São Paulo - Brasil
170 textos (8058 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 17:22)
Ted babado