Assumo

Assumo esse sentimento que toma conta do meu coração para você todos os dias.

Assumo para quem for que não sei mais lidar com o que sinto por você.

Com algumas palavras o Brasil inteiro vai entender que é você que eu quero para ser o meu amor.

Pedi a Deus que me desse um anjo e Ele com todo seu amor e capricho fez você e me deu em forma de amiga … Na amizade que nasce o mais lindo dos romances.

Não tenho vergonha de assumir que meu coração pula que nem pipoca quando te vejo…. Automaticamente surge um sorriso tão bobo quando escuto sua doce voz.

De longe com todo meu carinho e dedicação cuido de cada passo seu… Não posso deixar que nada de mal te atinja.

Sou protetora mas com você aumenta mais a cada dia que passa…

Não sei o que fazer para você entender que eu gosto é de você …. Você conquistou meu coração com uma simples piscadinha…. Conquista todos os dias com um simples oi …. Sei que de você é só amizade e não pretendo perder, nem se quer arriscar que se afaste de mim.

Nos meus sonhos você sempre é a princesa que reina em mim…. Escuto músicas que falam de amor e logo imagino dançando com você, como uma cena de um filme lindo e feliz…

Tenho sorte pois você sempre está perto de mim, como tatuagem ninguém apaga seu nome escrito no meu coração… Sou grata por te ver sempre sorrindo quando fecho os meus olhos, minha mente reproduz tudo que meus olhos imaginam e minha boca em sussurros fala: “Aceita ser meu amor? Deixa eu gritar pro mundo que encontrei a protagonista dos meus dias…”

Kelly Dos Santos

Kelly dos Santos
Enviado por Kelly dos Santos em 14/05/2018
Código do texto: T6336275
Classificação de conteúdo: seguro