Não é importante

Não é importante o que você vê com os olhos da carne. Até porque outros vêem de forma diferente o mesmo ser.

Não é a casca, muito embora todo mundo acredite que gostou dos lábios canudos. Do rapaz de ombros largos ou da moça de bumbum arrebitado. Jogada da natureza.

Não é fácil dizer porque você está tanto tempo com uma pessoa. Porque do ponto de vista da beleza física, sempre terá alguém mais ou tão interessante quanto. E que talvez te dê menos dor de cabeça? Não é nada fácil embarcar nesta afirmação.

Será que as relações seriam mais saudáveis se enxergassemos com os olhos da alma? Seriam mais duradouras e mais amorosas, ao invés de machucar tanto, como vemos por ai.

Talvez a simples reflexão sobre algo tão importante, o ato de entrarmos na vida de alguém, já evitaria muito sofrimento.

Porque refletir sobre é agitar o mar imenso do qur somos. É verificar inúmeras outras possibilidades. É entender que temos muito mais do que o físico para oferecer.

E assim, portando, enxergando a imensidão da beleza que temos em nós, a infinidade de qualidades capazes de agradar alguém, de fazer bem para alguém, nós nos importaremos mais em cuidar de nosso interior.