Para Sara, Meu Amor

Quem é aquela que de repente surge como brisa suave, cuja presença incendeia esperança com um simples toque, um simples olhar me ilumina de forma a me conduzir ao desconhecido, a uma nova vida, vida além de tudo o que poderia imaginar, vida com aquela que de repente mudou para sempre minha vida.

Vida ao me ensinar além das palavras, além dos limites do que significa se entregar a uma vida com propósitos, com um sentido além do que a poesia ou a música já se atreveu a expressar sobre o amor para mim.

Com ela, minha vida foi além da existência de uma rica floresta, porém fechada em si mesmo, pois com ela recebo sementes de sabedoria, carinho e paz, em níveis que desconhecia e que só poderiam vir de outra floresta, ainda mais rica e diversa do que a minha.

Uma vida a só nada significa enquanto apenas no outro justifica várias de suas buscas, realizações e desafios, porém com ela vou além, pois minha busca do belo é contínua, e nela se inicia terminando apenas naquele que a criou, e que um dia a concebeu de forma única, magnífica.

E talvez um dia diante de seu criador, consiga entender como essa Princesa poderia olhar para mim como quem pode amar o outro por toda uma vida, com todas as coisas envolvidas e ainda lidar tão bem com vários desafios e momentos difíceis.

Álex
Enviado por Álex em 24/06/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6372330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.