ESSA POESIA FOI ESCRITA PELO MEU CORAÇÃO.

Quero te entronizar em meio a toda a verdade, de maneira a voltear pela tua vontade, e que essa se encime de claridade, até delinear o próprio comportamento, em detrimento a deidade. E nada conforta mais que se mostrar completo, a fim de dimensionar um projeto, que comporte dentro dele o poder de uma imaginação, para promover a harmonia em qualquer relação.

É preciso então considerar uma reação madura, com uma estrutura em evolução, sem que haja uma circunlocução, no que se possa compreender, até conceber pela ideia de um mundo em redenção. E toda essa conquista que vem me alimentar, será para alcançar o teu paraíso, e que possa se harmonizar à minha visão, com a sensação de absorver todo o teu sorriso.

Somos uma dualidade, na realidade, uma verdadeira cumplicidade na arte de Amar, e a nossa responsabilidade é recuperar, tudo o que possa nos ser protetor, para irradiar a felicidade, pela vontade interior de propor, com uma nova linguagem, essa passagem ao renascimento, como instrumento da nossa missão de Amor.

E nada se completa sem a escolha de um caminho, seja até de uma flor com espinho, com lamento, ou mesmo carregada de carinho, mas desde que se faça com alinho, pois que seja entre o mergulho e a emersão, e que esse sinal seja louvado por um ato como o trinado de um passarinho, e traga a mensagem em uma nova versão, essa poesia que foi escrita a você pelo meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/07/2018
Código do texto: T6386374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.