UM SONHO DE AMOR E FELICIDADE.

Vejo em ti sempre um mundo de sonhos em uma criadora imaginação, coberta por um véu de fantasia que nos identifica em uma só composição, essa esperança que nos desperta e nos une pelo nosso pensamento em integração, com o preparo de uma salmodia nessa nossa doce união. Tu és aquele anjo com a inclinação de fazer sempre o bem pela verdade, essa tua particularidade que é a minha inspiração, pela necessidade de te abrigar bem no fundo do meu coração.

Desfizestes-me das amarras da tristeza, e me ungistes com o óleo da tua pureza, onde a natureza se faz perene na nossa imaginação, e esse impulso que me esclarece, como uma prece em orientação, que me faz te procurar dentro da minha recordação, que jamais se apaga da minha consolação, pelo reconstruir de todos os meus sentimentos, nos momentos de maior desafeição.

E essa sempre foi a minha admiração na medida em que te conhecia, em todo dia a dia da tua magnitude, nessa plenitude coberta por uma aureola de energia, e onde me apego a tua força atrativa, como diva que és em todo esse teu emanar, a se fundamentar, pelas bases solidas como pétalas a se desabrochar, através de um sonho delicioso, de Amor e felicidade, a transudar por dentro de mim com uma única finalidade, que é a de que sempre eu vou te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/07/2018
Código do texto: T6387304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.