UM CORAÇÃO QUE DEIXOU DE SER AMADO.

E foi quando eu senti o peso do teu desprezo, e fiquei preso ao véu que te cobre o rosto, posto que ele te esconda de mim, e que por fim vem me deixar exposto a tua saudade, e logo me bate uma vontade com gosto de pesar, descomposto pela combinação de ressentimento e desgosto, esse composto ruim de explicar.

Eu hoje tenho você feito uma cicatriz, como uma raiz a absorver os meus sentimentos, em todos os meus momentos dilacerador, pois a dor se intensifica e se torna difusa, e a minha mente fica confusa procurando te expor em total evidencia, a vir se tornar essa luz em resplendor, até me formar em um cultor de poesia. E há de chegar um dia, em que essa agonia se reverterá em teoria na minha escrita cifrada, e que ela possa ser cantada em prosas e versos, em diversos temas, desde que sejam poemas independentes da sua metrificação, e sim que seja com a única e exclusiva intenção, de abrandar um coração sofrido, pedindo uma consolação, e que possa receber o seu quinhão no sentido figurado, daquele que hoje deixou de ser Amado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/07/2018
Código do texto: T6389153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.