ESSE MODELO QUE É O TEU CORAÇÃO.

Não existe uma dimensão estabelecida para te representar, muito menos fazer uma comparação em busca da perfeição que te estabelece, é como se o mundo soubesse com exatidão, que não haveria assemelhação nem como te espelhar, e numa escala de um milhão, a única demonstração de semelhança, é a ternura de uma criança logo ao nascer, é como viver em um paraíso com anjos alados em movimentos de leveza, com a profunda beleza se misturando cores com flores, num jardim aonde o sol nunca vai se por, e o Amor virá se apresentando em completa pureza.

E sempre que o meu desejo desejar a tua presença, a recompensa se dará por um beijo de intensa sensação de amorosidade, pois a felicidade se fará acompanhar, a fim de mostrar todo o seu potencial, pois esse é o principal motivo da nossa união. Você é como um verso de uma poesia, a harmonia com a metrificação de regularidade, a singularidade na sua verdadeira expressão, pois foi à criação de Deus mais perfeita, a receita em associação com o Amor e a paixão, esse é o modelo de como foi feito o teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/09/2018
Código do texto: T6457285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.