O AMOR MAIS VERDADEIRO.

O Amor sempre é visto somente pelo lado humano, e assim é uma raridade pessoas que entendem que o Amor simplesmente é. E salvo engano, nesse oceano de desencontros em caminhos cruzados, direcionados, sempre há causa de um dano, seja pela dissimilitude de ideias e ideais, ou até por causas naturais, tanto faz.

O certo é que ele sempre chega a um lugar esperado, e desejado, mas, se não houver um preparo especial, uma força mental ou mesmo sobrenatural, ele não vai vingar, por só apresentar um desejo, uma vontade, na realidade ele apenas se torna uma saudade, de quem não persistimos em Amar.

O Amor hoje só é reconhecido como um objeto poético ou corporal, e é como um cálice de cristal, que embora vazio entre um casal, ele precisa ser preenchido com a luz da compreensão, como dois fios em conecção, não para satisfazer desejos, e sim, a fim, de acalmar um coração em explosão.

O Amor pode até se propagar por uma centelha meramente intelectual, mas, por ele ser universal, se dá através da assimilação, uma união certamente transcendental, que faz vibrar por toda a nossa emoção.

É preciso estar em ascensão permanente, consciente da sua liberdade de expressão, para que esteja sempre em pura sintonia de acolhimento, esse que é o principal instrumento da sublimidade, posto que a realidade seja com uma fiel harmonia de renovamento, com essa linguagem de esplendor, pela luz que se estabelece interagindo no nosso interior, e possa nos mostrar a realidade que existe, no único e verdadeiro Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/09/2018
Código do texto: T6457908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.