EU JÁ TE TATUEI DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Eu já te tatuei dentro do meu coração, e essa determinação veio através de um Decreto-Lei, de que eu estarei contigo perenemente, e somente eu, terei acesso permanentemente ao teu Amor, eu vou repor todos os nossos beijos e abraços, desatarei os laços do desamor, e seja o que for semeado nesse chão, a minha função será a de ser o teu semeador.

Não haverá mais consternação ou tristeza, pois a natureza vai expor todo o seu potencial, com um ser celestial a nos proteger, e fazer reacender a nossa paixão desveladamente, como se tu fosses à semente da minha inspiração. Eu te cuidarei dedicadamente e delicadamente eu irei-te por, em um andor de ouro, pois tu és o meu tesouro, o mais precioso e de maior valor.

E quando eu te vir vestida de branco da cor da neve, vou sentir a leve presença de um anjo, que qualquer arranjo que esteja ao teu redor vai passar despercebido, simplesmente por eu ser surpreendido pela tua ternura, essa doçura de criatura, que sempre vem me encantar, e me tornou o teu adorador, como eu queria que Deus num breve dia, me desse logo toda a tua alegria, e o todo o teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/09/2018
Código do texto: T6457952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.