O MEU RIMAR É REPLETO DE AMOR.

Que a paz encontre morada nesse teu coração angelical, e que se apresente sempre informal no meu versejar, nesse meu rimar repleto de Amor, pois eu quero compor sempre de maneira verdadeira, desde que eu o queira fazer moldado de uma forma especial, o qual esteja realmente ao meu alcance, essa única e real chance, de imortalizar o nosso romance.

E mesmo assim eu vou estar a imaginar versos retratados com inteira exatidão, e que ressalte a interação que é a nossa convivência, e de preferencia que essa redação espelhe toda a minha emoção. E eu espero que esse nosso entendimento se dê na mesma linguagem, como se fosse uma mensagem que só nós possamos entender, e escolher o seu melhor resumo, até sentir que fluímos no mesmo rumo, aonde há duas linhas de pensamento, e um poeta de momento a expor toda a sua imaginação, para que venha contar um conto antigo como se fosse à recordação, em uma linguagem que contenha muita expressão, e se realce com muita inspiração, e que mostre qual a forma correta de adentrar ao teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/10/2018
Código do texto: T6476989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.