CARTA DE AMOR

Antes de começar a ler: aconselho que leia esse texto ouvindo a canção The Civil Wars - Dust to Dust.

Já está ouvindo? Pois bem. Pode começar a leitura...

Amor!

Ao ouvir a canção Dust to Dust, passa milhares de lembranças em minha mente. Sabe quando a garganta parece apertar e um turbilhão de sentimentos parecem não ter fim dentro da gente? Pois é, assim que me sinto.

Sem que percebo sou lançada em uma viagem no tempo, aliás, em diversos tempos. Lembrando tudo que vivemos, todos os momentos bons e ruins. Mas nessa passagem apressurada em meu imaginário, por um instante o tempo se congela, pois, me vejo encantada com aqueles sorrisos, deliciosas gargalhadas dos nossos FRUTOS. Não consigo explicar o quão grande é meu AMOR por eles, cada dia eles me fazem ver que existe o lado belo da vida, mas precisamos nos permitir enxergá-los.

A música ainda está tocando Amor, e agora cada vez mais forte. E essa canção que entra pelos meus ouvidos, parece invadir meu ser e se entrelaçarem numa melodia que incessantemente não para. É como se estivesse dançando dentro d’alma, passos lentos... passos rápidos. A cada passo há lembranças, lágrimas e sorrisos.

Sabe Amor, agora penso em nós: Até hoje não entendemos como o destino nos uniu, já aconteceram tantas coisas; muitas ruins e outras boas. Mas, ainda parece que há algo que não nos deixa correr em direções opostas. Sinto como se estivéssemos correndo em uma estrada longa, que ora te vejo correndo ao longe, ora te vejo ao meu lado e essa estrada aparenta um ciclo que parece não ter fim. Mas, se eu pudesse escolher o rumo de nossas estradas, escolheria corrermos juntos. Mas a vida é assim mesmo, há diversas estradas, cada uma segue em uma direção e cabe a nós decidirmos qual direção queremos seguir. Amor, se nossos frutos nos ensinaram a enxergarmos a beleza da vida, esta certamente são eles, nossos FILHOS.

Aqueles olhinhos brilhando para mim e suas gargalhadas alegrando meu ser se tornam agora mais profundas, e num instante veloz minha alma já não consegue conter esse turbilhão de emoções, até que explodem e começam a escorrer pelos meus olhos. Sabe Amor, tudo que passamos só me tornou mais forte, não entendo o porquê dos acontecimentos, mas sei que este porque existe.

Contudo, hoje posso te dizer que estou mais forte e consigo enxergar a beleza das coisas, pois as dores se tornam meras lembranças quando estou olhando para o outro lado e ouvindo “ TE AMO MAMÃE! ”