VOCÊ É UMA FLOR QUE INSPIRA A MINHA CANÇÃO.

Como eu gosto de te comparar com uma flor, seja pela beleza, ou pelo seu olor, creio que é a parte mais sutil e a mais delicada criação da natureza, que é o principio de ser a essência de uma substancia em toda a sua pureza, e que me faz lembrar-me de você. Você é aquela flor que inspira uma canção, daquelas que toca o coração, uma flor que cativa e que se fecha na noite feito o girassol, e é também uma flor que se abre ao sol, ou até que seja pelo simples toque de uma mão.

E esse teu cabelo com essa tez escura, que é a figura da tua timidez, uma vez que tu és o meu sonho, que eu te componho em versos elaborados, com os cuidados necessários de uma poda, que nada mais é que a tua moda, essa tua maneira misteriosa, amorosa, que se traduz no teu olhar, e que me fez apaixonar. E nada mais pode vir a ser o culpado dessa minha paixão, mesmo porque hoje tu és a minha inspiração, e o balsamo que me alenta, e que me assenta ao teu pedestal, pois tu és e continuarás a ser para mim essa pessoa mais que especial.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/11/2018
Reeditado em 16/11/2018
Código do texto: T6503929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.