BEM PERTO DO TEU CORAÇÃO.

Tu que és a única luz sob as estrelas do nosso paraíso, qual esse teu sorriso que fica vagando diante de mim como se fosse a minha guia, um aviso para dizer adeus com calma, para o ontem que nos fez companhia, e que ficou girando diante da nossa alma. E nesse nosso conciso caminho, é preciso se desviar de todos os espinhos, para plantarmos esperanças, e colhermos a bonança no nosso dia a dia, é como se estivesse desenhado no corpo uma sinfonia, a fim de assear as falhas da pintura vazia, que só na tua tela me suaviza com essa tua calmaria.

Agora, que o nosso ar mudou de rumo, e vem respirar todo o vasto horizonte que vem nos denotar e embalar, e é assim que eu te resumo em todas as imagens que tenho dos nossos instantes, e que foram todas banhadas de pensamentos sonantes. Estou agora girando confuso, com tudo ao redor da minha própria cabeça, e já difuso de todos os sons que nos fazem calar, e tudo o que te ensinei foi sobre o universo que ficou marcado, e tatuado dentro do nosso olhar.

Eu sei que algum dia você terá uma nova e profunda visão, onde há uma segunda tentativa presente, aquela com que você está sonhando imanentemente, de que tudo vai se resolver bem, sem qualquer aflição. Você e eu temos aquilo que é necessário para dar certo, pois decerto somos como o sol ardente, mas eu não posso acelerar o tempo o suficiente, pra ficar bem mais perto do teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/11/2018
Código do texto: T6504032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.