A ESSÊNCIA DO TEU AMOR NO MEU TRAVESSEIRO.

Eu acredito que tenha sido a essência do teu Amor que deixou uma olência no meu travesseiro, e foi com esse tiro certeiro que atingiu primeiro o meu coração, e que essa sensação de extasia que se propaga no nosso olhar, ao admirar a pessoa que propicia essa experiência, que é capaz de provocar uma estridência, no mais alto grau de plenitude de sensações, um vendaval de emoções que só me faz sonhar.

E esse delirar causado em nossa comoção, é como uma construção de utopia, que nos deixa em plena harmonia com a natureza, e com certeza nos faz acreditar na fantasia de um conto de fada, esse ser imaginário de bondade e beleza cantada em verso e prosa, por ser delicada e formosa, e pela sua superioridade em nobreza pode vir a ser chamada de princesa.

E nada pode ser mais gratificante para a minha visão, que a admiração pela pessoa Amada, essa atração de fascínio e encanto, que ao versejar usando a frase “Ah! Eu te Amo Tanto.” Possa mostrar o sentimento mais verdadeiro que habita em um compositor, que ao fechar os seus olhos a realidade, tem a necessidade de falar nesse recanto, toda a certeza do meu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/11/2018
Código do texto: T6506118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.