HOJE VIVEMOS SOMENTE PARA NOS AMAR.

Cada pedaço de mim está cauterizado pelos teus beijos, esse nosso jornadeio aos nossos desejos mais velados, agora disfarçados com as palavras que trocamos como jura, essa mistura de fome com a vontade de comer, porque a cada amanhecer nos vivemos um dilema, aonde o tema principal é somente o nosso amor, e no calor desse enorme ensejo simplesmente, somos hoje unha e carne literalmente.

Nem precisamos aventar projetos ou algum plano, porque o nosso cotidiano é preenchido de felicidade, amizade, esse que é o nosso oceano de unicidade, a bem da verdade, nós somos um instrumento explicito da natureza, somos a beleza despojada e sem pudor, porque vivenciamos a plenitude do nosso Amor.

E cada vez mais nós acreditamos piamente, que na maior parte das vezes somos um somente, e essa nossa juntura, é a loucura de um sentimento intenso, uma assaz mistura, onde tudo se opõe a logica e a razão, que é o contrassenso projetado pelo nosso coração.

E assim, todo esse encaixe entre o côncavo e o convexo, é a similitude do nosso reflexo, porque nos despimos de olhares vazio e superficial, nos tornamos atemporal, onde o meu calor é o teu navegador, e o teu termostato, esse trato confidencial, onde tudo começou, e o tempo nos revelou que não é apenas um viver a sonhar, e sim um alimentar de prazer, a alegria de viver, somente para nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/01/2019
Código do texto: T6553858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.