EU QUERO TE ENFEITAR COM FLORES.

Eu quero te levar comigo pra qualquer lugar, te cinzelar como pueril, traçar o teu perfil, e te adornar de maneira sutil. Eu quero te erigir como estatua em craveiro, te emoldurar em um espelho, e te cingir como se eu fosse o teu fiel escudeiro. Eu quero te venerar como um curso de agua corrente, nesse teu leito em nascente, e me emocionar com esse teu olhar inocente.

Eu quero ficar no teu colo, cantar um parolo, falar do belo e o harmonioso, e versejar de modo ditoso com um solo, eu preciso te pintar em aquarela, com tintas diluídas em macela, e me abeirar a tua janela. Eu desejo colher no teu jardim ornamental, te revelar em um momento confidencial, e te escrever no meu livro atemporal.

Eu preciso urgentemente reescrever a nossa história, com palavras que ecoarão pela nossa trajetória, nessa vitória tão compartilhada, a alimentar a nossa alma apaixonada. Anunciar que as nossas alegrias já não estarão vazias, e sim calcadas de energia a se fundir, e assim seguir o nosso rumo cinzelado na lembrança, e que sempre me deixa encantado, a semelhança de te ver em uma recordação, esse aluvião carregado de esperança.

Na verdade a nossa paixão sempre vai estar oculta em nuvens de vapor, condensado e encontrado no nosso desejo contido em Amor, nada mais significante, que seja o nosso céu de amante, com uma conexão vigilante, e especialmente peculiar, que nos guia sem descansar, pois tu és o anjo que compõe essa minha poesia, que vem explicar em teoria, como eu planto em um jardim agora pronto a se florear, e aonde tu vais me consentir te adornar, e tudo isso só para que você me deixe sempre te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/03/2019
Código do texto: T6603555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.