Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 
No repuxo do amor…
 
O bater da onda na areia, juntinhos ao repuxo do mar, faz com que o mar se enrole na areia como quem está num ato de amar, como quem devora com grande paixão um amor que se deixa amar, e que tem prazer em ser envolvido como a areia se envolve com a água do mar.
 
Amar, louco amar, esse enrolar da areia com a onda do mar, assim desejo te amar, como quem se deixa levar pelo repuxo do mar, que com sua força natural, faz amor com sabor litoral.
 
Não resisto ao repuxo do teu desejo, me sinto puxado pelo prazer do teu beijo que me faz rolar com seu corpo enrolado ao meu num puxo e repuxo de quem deseja cada vez mais se enrolar.
 
Em pé na areia molhada, tendo meus pés afundados pelo repuxo do mar, imagino-me enrolado ao seu corpo molhado, que como a onda do mar me faz afundar no universo do teu amar, que com fúria e força devoradora me enrola como a areia é enrolada pelo mar.
 
Que delicia essa força do amor que faz as ondas do mar avançar…
Mprado
Enviado por Mprado em 21/09/2007
Código do texto: T662218

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24063 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 17:37)
Mprado