Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Coração amigo

Nem sei mais o que escrever,meu rosto,meus olhos,minha vida num todo é o sinônimo exato do meu interior...é impressionnte como as más emoções escolhem as suas vitimas e agem sobre elas com total liberdade.O homem com toda sua sabedoria e facilidade de criar,ainda não foi capaz de criar um remédio eficaz para certas emoções,mas quem pode controla-las?
É incrivel como as pessoas conseguem ignorar os sentimentos das outras,pisotear seus sonhos e acabar  com a vida delas.Queria ser capaz de entender isso,de não sofrer demais pelo que um dia refletirá em meu futuro. Está mais óbvio que eu perdi,perdi o jogo,meus amores,minha liberdade...minha vida!
resta-me apenas a minha frágil capacidade de camuflar a mim mesma,esconder dos outros o que não interessa a eles.
Lágrimas,dores,sorrisos,mágoas,olhares,noites,dias,horas,minutos mortais,medos,decepções...ah! é tanta coisa em um espaço tão pequeno.
Dispara,disparado,disparando...meu pobre coração,corajoso e forte,espero que não desista de  mim também,está nas ultimas,mas não me abandona!
O único que não me deixa sozinha em todos os meus momentos,que suporta comigo esses desabamentos,eu não o culpo,por que ele é um alibe tolo,que se encanta e se ilude com qualquer um...
Dressah
Enviado por Dressah em 26/09/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T668699

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dressah
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro - Brasil, 25 anos
15 textos (547 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 06:55)
Dressah