Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DECISÃO

Muito tenho dito, feito mas é chegada a hora D.Vejo quão pequeno sou perante o mundo
E a sociedade que me cerca.Por que ?Não consigo ser mais uma vez inconseqüente ,incoerente e pra frente,chegou a hora que tanto esperei, r, o medo faz com que fique inútil diante da vida.Sigo o caminho fácil ou me entrego a cruz do filho do homem.Seria tudo tão fácil simples.Mais quando me aproximo de ti sinto que mais longe estou  e que muitos caminhos se abrem a minha frente.

Parece ver meu passado desenrolando em minha mente e tremo teu madeiro é pesado  não tenho coragem de suste-lo.Terei eu forças para implantar tal jornada.Onde está a fé,dos teus discípulos e a firmeza de Simão Pedro tua rocha.Fia do seu mundo mentira e pecado criei um mundo de ilusões  e sonhos a minha volta,quantas vezes deixe de agradecer pelo dom da vida .E por terdes me resgatado a preço tão alto.
Quem sou eu ,o que esta preparado para mim,estarei embaixo da arvores da vida,amanhã verei o Sol novamente nascer,enviando seus raios luminosos no fulgor de seu calor .Ou permanecerei morto e calado,por quantos anos esperarei a salvação.
Serei eu capaz de romper os elos que me prendem  ao pecado ao vício,as coisas deste mundo que foram feitas também  para mim,terei eu direito de  reparar minhas  faltas,omissões, para com meus  semelhantes,e viver em comunidade na casa  de meu Pai.Os homens têm  o direito de Castração? Ou é desejo de meu Pai que eu cale e seja humilde  ,perante o seu mundo.Acatando todas  as frustrações de meus concidadãos.
Erwin
Eberl
Enviado por Eberl em 01/10/2007
Código do texto: T675858
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eberl
São Paulo - São Paulo - Brasil
26 textos (1707 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 13:31)
Eberl