EU SEMPRE VOU TE AMAR.

Eu semeio somente com a semente da recordação, e procuro agir através da minha inspiração, para escrever palavras de carinho em uma composição, assim, deixei o ontem para olhar apenas o hoje como uma preparação, e ajoujar o teu pensamento por inteiro, sem medo de modificação, sempre procurando por qualquer outro caminho, o real destino, que ainda se encontra em plena edificação.

Eu sou o sinal da esperança por detrás de um sorriso, um pacto preciso para o momento de Amar, um indiviso olhar, um caminho para o mar, a lua a resplandecer a sombra nua da melancolia, o descobrimento da tua genealogia, assim como eu sei que nenhuma ferida pode ser curada, quando molhada pela mesma lagrima feita por uma desarmonia.

Eu sei que não haverá uma lembrança sequer sem a tua identidade, nenhum laço para nos requerer a liberdade, nem um silencio para fingir uma verdade. Pois são todos fatos normais a ampliar uma escuridão, aonde mil palavras são a continuação do nosso caminho, esse desalinho do medo pela retificação, de um dia que ainda não tem existência, muito menos a sua aquiescência, e sim, somente a doçura do teu coração.

O vento é o passaporte das folhas ao relento do agora, e junto com elas nessa flora, todo beija flor chora, unicamente por perceber que o anoitecer não demora. E, já sem o som da chuva a se condensar, espero encontrar o teu céu límpido novamente, e nesse permanente espaço, que o teu abraço se faça presente no meu caminhar, mesmo que seja impaciente, e não haverá lugar frágil ou mesmo violento, que o sentimento não nos mostre o momento de cantar, e o faça em comprometimento, pela certeza de que eu sempre vou te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/10/2019
Código do texto: T6771236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.