Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O QUE VEM A SER O VERDADEIRO AMOR.











Tudo o que eu escrevo é o desejo irrefragável de expressão do meu interior, e me faço tradutor daquilo que não conheço, pois sou um lavrador de palavras, e assim pago um preço, e expeço em minucias essas lavras, como um escritor. Sigo essa incumbência com prazer, e me ponho a escrever, o que me é assinalado, mas, tomo todo o cuidado de merecer, para poder transcrever amiúde tudo o que eu possa acolher.

Mas, na realidade eu sou um subscritor, e que desenvolvo esse labor, com a alma pura e com resplendor, e sei que não sou o autor, muito menos o elaborador, e sim, simplesmente o ator. E mesmo que eu queira reticenciar, nada se faz ocultar, pela mesma razão que eu posso mesclar, com uma frase inopinável que me vem em percepção, creio que é o desejo do meu coração, ou mesmo uma reação a me esquadrinhar.

E através desse meu meio de transmitir emoções, faço transcrições, dissertações, que venham serenar sofrimentos, e refazer esperanças caucionadas de mudanças e melhoramentos, estabelecer por meio de um refrão para exaltar, mil formas de Amar, purificar, elevar, até encontrar uma harmonia incomensurável, pela finalidade de achar a sua provável metade, para se apresentar por inteiro, aonde a luz chegar primeiro, para estabelecer o que vem a ser o Amor verdadeiro.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 08/11/2019
Código do texto: T6790073
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
5244 textos (43623 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/11/19 01:38)
Marcus Paes