DECLARAÇÃO DO MEU AMOR POR VOCÊ.

Eu quero sempre te ver adormecer comigo, desde que o nosso abrigo seja em plena natureza, com a sutileza de uma nuvem de borboletas voando em nossa redondeza, e que toda a beleza desse reflorescimento, se dê ao amanhecer de um novo dia, e que nos traga a alegria dos peixes no lago, no rio, e no mar, e nos aduza a paz quando o dia terminar.

E tudo isso que eu quero te dizer, é para que aprendas a reconhecer, o aroma das flores ainda em botão, a ver as estrelas delineadas em sua constelação, com o vento a correr arrojado, e o delicado voo do beija-flor, e ver que tudo isso faz parte do nosso Amor.

Eu sei que tudo que sinto por você parece loucura, mais isso é apenas a mistura de admiração e paixão, essa declaração de todo Amor que há em meu coração. E tudo o que reconheço em ti é esse anjo eminente, um presente encastoado em uma corrente, e que nos mantem em unidade, essa vontade de compartilhar, para te fazer sonhar, e é tudo o que eu mais desejo te dar, até encontrar um jeito de te ver voar, e desvendar o significado do teu sorriso, esse improviso que o céu me enviou através do teu preluzir, para que eu possa refletir o quanto somos concha e perola do mar, pois esse é o significado mais revelador, de tudo que compõe o hino desse que é o nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/11/2019
Código do texto: T6799335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.