COMO EU POSSO TE ESQUECER.

Como eu posso te esquecer arrancar-te de dentro do meu pensamento, se eu te chamo a cada instante e em todo momento, e que eu sonhei a vida inteira você sendo só minha, na certeza que jamais serei só e nunca eu te deixarei sozinha. E nos sons, nas águas, nas noites, e nos ventos, enquanto eu te recordo na saudade dos meus amargos lamentos, eu te vejo na estrada, e nas curvas do meu caminho, e quando olho no tempo e vejo que eu agora já me encontro sozinho.

Tu bem o sabes que dos teus beijos ainda tenho sede, e que não é natural nós nos cercarmos atrás dessa parede, assim como da tua boca eu tenho fome, onde tudo me falta, mas, que nada nos consome. Mas, hoje eu sinto que em mim renasces-te, e eu em ti ainda continuo vivo, pois me agasalhas em teu peito com teu jeito cativo, só para provar que você é ainda a minha luz, seja de noite ou mesmo de dia, Ah! Se estivesses sempre comigo, eu jamais sofreria.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 09/01/2020
Código do texto: T6837829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.