TUDO O QUE EU DESCOBRI ATRAVÉS DO AMOR.

Descobri precisamente pela dor latente, que muitas vezes um ato de liberdade, nos remete a nossa própria prisão. Que uma palavra pode vir a nos tornar silente. Que uma esperança pode se transformar em uma decepção, ou vice-versa. A dualidade das coisas e fatos é natural, o ser humano é relacional, por isso, precisamos de gente, de pele, de beijo, de encontros, precisamos estar juntos perpetuamente.

Descobri que existe um buraco no céu da minha imaginação. E como eu queria escrever palavras que pudessem cantar os meus sonhos em apreste, e ratificar os meus desejos do coração. Que podemos navegar no tempo através da sua tridimensional corrente celeste. Que podemos nos relacionar com a alma do nosso sol interior, sem que seja preciso o expor.

Descobri que posso lavar a minha alma que sofre de afasia, com as lagrimas da minha nostalgia. Que eu quero qualquer coisa que faça vibrar a minha estrutura sentimental, emocional. Queria até me tornar anormal, amoral, contudo, que fosse essencial ao que almejo e desejo. Eu queria que algo agitasse as minhas lembranças, que as fizessem dançar na minha mente cansada de esperança, para edificar o teu enigma corrente, nem que fosse assim, tão de repente.

Descobri que posso voar através da janela do tempo da minha memória. Que não se pode ver nada através dos olhos de uma mentira em sua venatória. Que olhar fotos desbotadas pode nos levar ao silencio de um adeus no seu limiar. Que posso pegar no teu coração sem o partir, sem o dividir, e conseguir fazer você me permitir o beijar.

Descobri em você a luz da minha mais profunda escuridão. E eu quero que você olhe bem a minha imagem, que está dentro do teu coração, é aonde você vai encontrar o meu nome escrito como uma tatuagem, e esculpido com o que eu preciso, do mais que você tem preciso, que é o teu Amor. Que eu compreendi que é a minha vez novamente de ganhar, ou aprender algo com a tua ausência em que tenho vivido. Pois descobri que não desistirei de nós, porque continuarei sendo o teu cultor, mesmo me apresentando através dessa mensagem da minha dor. Com o único intuito de engrandecer o nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/01/2020
Código do texto: T6838498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.