A UNICA COISA QUE ME FAZ FELIZ É PODER TE AMAR.

Nenhuma palavra pode traduzir o que eu quero dizer, e muito menos fazer compreender, qual o verdadeiro sentimento que eu tenho por você. Ela pode estar contida no meu coração, pode ser a razão do meu viver, mas, só eu consigo entender profundamente, pois a minha mente continuamente está sob a tua submissão, essa que acalma a grandeza da minha alma, a capacidade de compreensão, que tomar conta da minha emoção.

Pois tudo que eu tentar expressar, vai deixar em mim um destravo total, e todas as horas que eu te dedicar, será como se fosse um sinal, que os meus dias são teus também, e de mais ninguém. Eu jamais vou me deixar perder no controle das minhas emoções, e todas as minhas sensações eu as entrego a ti por inteiro, e sigo o roteiro traçado como um viajor, pois eu me tornei um mestre em administrar o teu Amor.

E mesmo que eu tivesse dito as palavras mais corretas, elas não seriam completas diante da minha paixão, e qualquer que fosse a minha confissão, ela ainda seria incompleta, pois nem mesmo eu sendo um poeta não saberia descrever, e os anos vão se passar até que se possa preencher com exatidão, toda essa expressão, que só para você eu posso declarar, e que sei que é a única coisa que me faz viver, é poder te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/01/2020
Código do texto: T6838624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.