FAREI O QUE FOR NECESSÁRIO PRA TER VOCÊ.

Eu continuo ouvindo os sons baixos de metáforas vibracionais que me ajuda a compor com harmonia, mesmo eu não sendo o pivô dessas linhas de ideologia, que nesse ponto de tempo escrituro, e que me torna por demais frágil e inseguro, quando percorro este mesmo caminho remansado, onde o meu coração já reconhece com todo cuidado, o teor das minhas lagrimas em oração.

É como se eu estivesse ousando secar o mar, semear no deserto, resfriar o sol, e até navegar em um braço de rio, sem conhecer o incerto leito, por um fio desfeito no fim. É ai quando sinto que algo dentro de mim já se foi, e não mais consigo o controle dos meus argumentos, mesmo quando desperto todas as intenções que tentam agitar os meus sentimentos, e só sei que não sou mais como antes, quais sejam os meus lamentos. Começo a compreender que as minhas emoções já não me acompanham no que me passa em pequenos momentos, quando percebo que o dia dura mais que o tempo que preciso para sorrir. Vou esticando os meus passos na busca de infringir Leis que me ajude a seguir, e superar o que for necessário para ter você a me florir.

E toda essa inspiração já me invade, e até me arde à emoção, quero voltar ter a capacidade de escrever sem qualquer expressão obsoleta, descobrir todos os segredos que não vem de mim, e já não sei se faço algo assim, pela impossibilidade do Amor entrar como um voo de uma borboleta, na janela do meu coração, pois ele agora sente o reflexo da minha alma e da minha mente tomada de emoção. Esta é a implacável amplificação do meu saber e dos meus arrependimentos, a projeção de imagens poéticas, que vem para revisar o ponto de partida do meu enternecimento, e atravessar os umbrais, até transformar as energias enrustidas em formações métricas a partir das minhas escolhas no agora. É quando me perco no fundo dos meus olhos tentando pensar, e querendo ouvir toda a vida lá fora.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/01/2020
Código do texto: T6840738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.