EU VOU PEDIR PRA TE NAMORAR.

Eu começo a acreditar que talvez o nosso Amor não seja dessa vida, já tão dividida por tantas idas e vindas, mas, ele é um Amor antigo para nunca ser esquecido, e sim tem que ser vivido com muita intensidade, embora ele ainda esteja indefinido na nossa realidade. Existe um essencial momento premente, e que é inerente para ser escondido, nem contido em nossa intimidade, pela necessidade que temos de nos Amar tão naturalmente.

Eu começo a pensar no porque de tanta indecisão, não importa a razão, desde que seja afiançado pelo coração, e agora você vem-me dizer que vai pensar avaliar, e meditar, mas, é o mesmo que esperar o vento não soprar no mar, e só espero que no final, afinal você vai pra eu voltar, e continuar tudo aquilo que delineamos, e que sonhamos acontecer, e vai fazer com que tudo dê exato, e o nosso trato seja totalmente cumprido, e definido a não mais esperar, então eu vou poder pedir para te namorar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/01/2020
Código do texto: T6842329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.