SÓ PRA DIZER "EU TE AMO".

Eu fiz uma compilação das tantas maneiras que existem para que eu possa dizer “Eu Te Amo” E qualquer explicação que for encontrada, não é nada mais do que elucidativo do que um abraço expressivo, com um único objetivo, para não ficar perdido de paixão, esse que é o complemento substantivo, de toda a nossa comunicação.

Um dizer “Eu Te Amo” sussurrado levemente no ouvido, é como um pedido de paz, e que nos faz ver estrelas em plena manha de sol, escutar o canto do rouxinol, e ter a certeza que não há outro Amor como o nosso Amor, e esse grande esplendor é você que me fez assim como eu sou, pois me fez gemer sem sentir dor, e que me marcou por completo, e eu a te querer sempre perto de mim, me tornando assim o teu implemento, o teu acolhimento para a vida, à medida certa da nossa união, a letra mais romântica dessa minha canção.

Você sempre será o único Amor que eu preciso, e o sorriso mais acalentador, o balsamo mais purificador, e ao meu lado é onde quero que você esteja, e que seja para me completar com todo esse teu Amor. E sempre eu vou dizer que “Eu Te Amo” de um modo inocente, pelo presente momento que juntos permanecemos, e que haveremos de ficar por toda eternidade, cobertos de toda a felicidade que se faz aflorar, e que sempre viveremos para nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/01/2020
Código do texto: T6843131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.