VOCÊ É A SUPLICA DO MEU DESEJO.

Como foi importante pra mim tudo o que houve entre nós no passado recente, interessa somente o que restou da gente, nos envolvemos com muita paz, carinho e Amor, um resplendor de felicidade, e para enfrentar a saudade, agora é só recordar o que passou, e esquecer o que se faz presente.

Pois eu sei que só aprendemos vivendo e sofrendo por tudo que passamos, e todas as lembranças nos vêm como reflexo dessa história que ora compartilhamos, e que a nossa memoria insiste em reviver, e nos remete a refazer o que deveria ser extinto, pois é preciso remover desse labirinto, tudo o que nos faz sofrer.

Eu quero continuar revivendo todos aqueles momentos de total prazer, e reacender aquela chama que nos aquecia, tanto de noite quanto de dia, e nos fazia delirar de felicidade, e aquela vontade de gritar de alegria, pois qualquer distancia se traduzia, e não nos cabia apenas um abraço, quando naquele nosso espaço no terraço.

Hoje você é a suplica do meu desejo, com o beijo mais leve que uma pena, e eu preciso te cantar e encantar através de uma canção serena, e assim eu quero imprimir no teu coração, uma letra toda especial, a mais original possível, desde que te encante, e que conte como foi real a nossa união.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/01/2020
Código do texto: T6843939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.