Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor

Hoje escrevendo nada passava na minha cabeça quando comecei  a observa uma linda princesa sentada no meio da rua a chora, me aproximei e comecei a conversa o que ouve minha rainha e ela me respondeu estou triste pois meu grande amor, me deixou.

Mas o que levou a chora, algo lindo que vive e esta a me machuca, não entendi me fale mais claro o amor e duro e fica mais raro.

Olhei para a mesma e perguntei o amor ainda existe basta a credita. Somente quando sonho chego a pensar que o amor existe mas só na nossas cabeças.

Não e querendo estragar mas tenho algo a confessa, amo muito uma mulher e por ela chego a voa, na onde posso encontra um amor pra sempre ficar ao meu lado, não precisa procura basta crer dentro de você e demonstra.

Demonstra pra quem, pra quem você ama e só te quer bem, não conheço ninguém olhe direito pois sempre tem um amor dentro do peito,que a gente numca repara e sempre que some machuca a gente.

Ela então me disse posso te perguntar? Respondi para a mesma pode. Quem e você sou aquele que sabe ver, ainda não entendi não precisa entender basta olha dentro de si que estarei com você. Seu nome e amor sim algo que machuca e te traz dor,mas te faço feliz quando não dar certo a culpa não e minha imperatriz, a culpa e de quem do odeio que ainda existe em algumas pessoas. Quero amar basta olha com humildade mas, tenho medo de não ser correspondida o amor, mesmo que não seja correspondida ame, mesmo que te rejeitem, mesmo que te batam. Ame assim simples lindo e romântico.

Pois eu te amo também e se deixa eu te conduzir, so te traria o bem...


Amor
JaCkSoN SaNtOs
Enviado por JaCkSoN SaNtOs em 08/10/2007
Reeditado em 08/10/2007
Código do texto: T686108

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JaCkSoN SaNtOs
São Paulo - São Paulo - Brasil, 30 anos
45 textos (3251 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 12:02)
JaCkSoN SaNtOs