O MEU MAIS PROFUNDO AMOR.

Eu sempre vou estar ao teu lado, e isso sempre foi a minha promessa, essa paixão que eu sempre te revelarei, e que usarei nessa expressa poesia, seja noite ou dia, nessa alegria que confesso faz transcender qualquer teoria. E na vigília desse Amor fecundo, hei de correr o mundo, para compor através desse universo, essa que é a analogia entre o meu amor mais que profundo, onde tudo ficou composto nesse verso.

E a minha palavra sempre será em tua adoração, com a intenção de te colocar em evidencia, enaltecer a tua fluência, e a tua significação, partilhar em proveniência na tua intimidade, com a demonstração do meu carinho, refazer o nosso caminho, para a plena felicidade, na verdade será para reconstruir um cantinho dentro do nosso coração.

E a ti eu sempre dedicarei a minha atenção e afeição, pela total inspiração que tu fazes me aprazer, e também aquecer essa nossa união, eu quero te ver sempre em minha convivência, acolher o teu corpo em total confidencia, eu quero que tudo seja como a luz do desejo e da fantasia, cantar com a alegria dessa tua inocência, até que a minha permanência se faça em refulgência em tua vida, minha querida.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 04/03/2020
Código do texto: T6879876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.