ESSE ESPELHO D'ÁGUA QUE REFLETE O NOSSO AMOR.

Eu sempre ouvirei a tua voz e as tuas palavras através do vento, que nesse doce momento dirás que me Ama, e essa chama azul do meu pensamento, é como um beijo de comprometimento, com esse segredo em teus olhos que é um juramento, que se proclama em um sonho, o qual eu não me oponho ao teu Amor. E se a dor vier para nos acrisolar, estarei preparado para abastar o teu coração, com uma propositura de paixão, assim como um dicionário decifra uma flor.

E eu já me transformo no adubo em tua semeadura, e uma semente para te transmitir ternura, onde uma rosa é simplesmente uma rosa, não importa a cor, pode ser vermelha, amarela, branca, ou mesmo matizado, desde que seja formosa, e sempre como um brilhante alumbrado. E assim, a tua lembrança me passa dimanando, formando um quadro magico com fios de prata, ou mesmo uma cascata alimentando um ribeirão, essa fusão entre o meu poema e o teu coração.

E nessa lavra de ouro escrita em poesia, haverá um dia em que seremos transcendentes, um pingente, uma poesia, um projeto, um poeta, um eficiente esteta, de uma saudade premente, ou na vertente de um sonho que nos rumina, nessa nossa eficiente mina, que se recolhe diante de tanto labor, ou um estertor que anuncia um desgalho já desfolhado ao vento, nesse espelho d’agua que reflete o nosso Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/03/2020
Código do texto: T6880778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.