A Fé em Deus e no Amor.

Oh Deus! O que guardas para mim?

Pelos bares meditando, perdido e me achando a todo momento.

Batendo cabeça e inseguro, sigo sonhando que um dia ela me deseje, e acabe com esse tormento.

Será que minha busca por seu amor um dia terá fim?

Amar é lindo e ser amado é fabuloso. Desejo esse sentimento de volta em meu peito.

Guardo na mente, as poucas vezes que de verdade amei.

Foram belos momentos, quando por amor com uma mulher me deitei.

Ansioso... Aguardo reviver essa alegria em meu leito.

O Senhor sabe todas as coisas, e de repente colocou em meu caminho a mulher que faz girar a minha mente. Porém o mestre exige que eu mude, pois para merecê-la, é necessário que eu me torne um ser humano melhor.

Não posso querer agora que ela me ame. O seu coração pertence a outro. Não seria ético, nem justo com eles. E pelas leis de Deus estaria errando. Até porque eu ainda vivo desleixado, alcoolizado, sem propósito e amor próprio.

Ela precisa ver em mim um homem forte, corajoso, focado e sempre sóbrio.

Para quem sabe um dia, eu me permita dizer que a amo. Que sinto a sua falta quando não a vejo. Que não aguento mais dela ficar longe nem por um minuto. Sem ela me sinto só.

Somente eu posso mudar o meu destino. A mudança deverá vir de dentro. Com naturalidade buscando a Paz no Senhor.

Declarar meu amor nesse momento, seria irresponsabilidade e falta de zelo. Não estou pronto. Hoje não seria capaz fazer feliz a quem eu quero muito bem.

Deus mostrará o caminho certo a seguir. Para enfim ser visto como um homem em condições de tê-la em meus braços. E que os Anjos digam Amém.

Com ela tenho meu sorriso sempre exposto. Com ela o meu dia é de esperança. Sua presença me acalma, mesmo sendo mais maluca do que eu. Com a Graça de Deus, a espero pacientemente, e de braços abertos, para com ela viver a mais bela história de amor.