Meu mundo azul

Sempre desejei encontrar algo que me desse forças para lutar, e ai, encontrei a ti.

Descobri no teu jeito de ser, a razão mais gostosa de viver. Sempre te admirei de longe, desejando estar sempre pertinho de ti, amando-te da maneira que tu mereces, meu amor.

Tive uma oportunidade, mas não soube aproveitá-la, e agora lamento, e fico aqui de longe te desejando, te admirando por tanto tempo que nem parece tanto.

Tu és a única razão que tenho para viver, és o ar que respiro, o pão que me alimenta, o sussurro do meu coração, o calor que me refresca e o frio que me aquece, és meu nascer do sol, o meu eclipse da lua, a mais doce melodia cantada pelos pássaros que me rodeiam, tu és o meu mundo azul.

Quando tu me disseste que não te procurasses e com um olhar me deu o adeus, e senti no meu coração uma profunda dor, pois havia perdido o amor que eu sempre quis, mas que jamais o tive em meus braços.

Meu amor, não consigo e nem quero te esquecer, porque seria o mesmo que morrer, pois para mim não há vida sem tu, eu te amo de corpo e alma, e este amor não me permite tentar encontrar um alguém, porque para o meu coração a única pessoa que eu tenho que amar és tu, meu eterno amor.

Sabe, para mim, pode passar o tempo que for, eu nunca deixarei de te amar, minha vida, minha doce razão de viver.

Minha vida só tem graça, só tem cor quando estou perto de ti, mesmo que este amor seja impossível agora, estou certa de que no futuro será minha vez, pois havia lhe dito, eu te amo, e quem ama sabe esperar o dia em que vai amar e ser amada, não importa o tempo que demore para acontecer, ou quanto tempo dure, o que importa é o amor que irá rolar, o sentimento mais puro que possa existir entre duas pessoas que nasceram uma para outra, o que é o nosso caso.

Eu te amo, e para sempre quero estar ao teu lado meu mundo azul.