Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O banhar do teu coração…
 
A beleza do teu coração é acrescida de muito carinho, quando podes ouvir ou mesmo sentir em seu corpo o toque das maravilhas que o amor poderá revelar.
 
A cada revelação do amor, ainda que de forma pouca, mas que faz de nós uma alma louca, é mais que prazer, vai além da imaginação, pois o gosto do revelar amoroso, quer seja em palavras, ou uma pequena e repentina miragem, fará sempre do nosso coração um aconchego acolhedor para os pequenos toques de amor.
 
Teu coração tem o gosto pela paixão apurado a cada toque, a cada toque partilhado com alguém em sintonia amorosa, é como se seu coração fosse multiplicado em pequenas doses aromáticas de um imenso mar, onde as ondas amorosas são lançadas sobre as praias dos corações desertos e solitários, sedentos por serem amados.
 
As ondas de amor, vindas do mais profundo íntimo, proporcionam a cada coração alcançado, um saboroso banho de amor.
 
Abro meu coração para receber do seu coração, um banhar de ondas amorosas.
Mprado
Enviado por Mprado em 05/11/2007
Código do texto: T724448

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24066 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 14:52)
Mprado