A minha amada ideal

A minha amada ideal não precisa ser jovem, mas precisa ter um espírito jovem e também não precisa ser madura, mas tem de ter um espírito maduro.

A amada ideal não precisa ter posses, mas se tiver que isso não seja sua função de vida e também não precisa ser pobre, mas se o for que isso não lhe seja motivo de depressão.

A minha amada ideal pode não ser profissional competente, mas se o for que não viva somente para a sua profissão e também não precisa estar desempregada, mas se estiver que isso não a torne arrivista.

A minha amada ideal não precisa ser solteira e sem filhos, mas se os tiver que tenha amor suficiente para dar a eles e também a mim e também se o for que não esteja naquela neura de ser mãe a todo custo.

A minha amada ideal não precisa ser toda durinha malhada e intocada, mas se o for que isso não seja motivo de excesso de vaidade e se não o for que saiba se cuidar para estar sempre linda para mim e com saúde.

A minha amada ideal não precisa ser pura e não ter tido ou amado a outros homens, mas precisa hoje desejar ardentemente apenas me amar com paixão.

A minha amada ideal não precisa usar perfumes Boucheron ou Tentation nem roupas de Gianne Versace mas se assim for que saiba mesmo com isso manter-se simples e solta como uma adolescente.

A minha amada ideal não precisa ter 24 horas de seu tempo para mim mas precisa me amar o suficiente para priorizar ao menos alguns minutos de seu dia dedicando-os a mim.

Minha amada ideal não precisa me mandar imensos textos de amor pela net mas ser coerente de sempre lembrar-se de que existo e me tratar com o mesmo carinho dos primeiros dias.

Enfim minha amada ideal é uma mulher que sabe o que quer, sabe o que preciso e fará tudo para que eu sempre a tenha como aquela mulher adorada e desejada que todo homem quer ter e toda mulher quer ser.

São José dos Campos, 24/03/2006