Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Viajantes do amor…
 
Bate forte o coração em meu peito, seguindo o vento norte que conduz ao centro da vida, caminhando pelo caminho perfeito do amor a nos envolver.
Amor que se deixa banhar pelo aroma da verde mata que se deixa encantar pelo canto da passarada, onde surge uma linda melodia que nos faz ficar em sintonia.
Vivo o dia que hoje se forma, em busca de ser o brilho que te adorna, que se faz presente em teu olhar te fazendo contente ficar.
Viajantes da vida somos nós, percorrendo caminhos do vento inspirador, sobrevoando o jardim por sobre a flor, deixando um rastro de muita alegria e puro amor.
Vem, vamos pelo ar encantado viajar, de mãos dadas em plena sintonia, exalando purpurina prateada sobre uma atmosfera apaixonada.
 
Somos a paixão que se reluz, somos o amor que se traduz, estando longe ou perto sempre nosso coração de amor estará repleto.
Mprado
Enviado por Mprado em 29/11/2007
Código do texto: T758066

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24061 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 22:19)
Mprado