Por um Dia em Minha Alma

Se você estivesse em minha alma só um dia, saberia o que me fez te amar.

Em nosso primeiro encontro, naquele momento em que estávamos em pé no ônibus e você me olhou com um sorriso, me senti acolhida e protegida, e foi naquele instante que algo distinto, mas bom, eu pude sentir em meu coração.

No primeiro beijo trocado, senti algo diferente acontecer, porém, não imaginei que tão rápido amaria você. A cada encontro nosso, minha admiração por você foi aumentando, você se tornando mais especial, e gradualmente fui descobrindo que o meu sentimento era de amor.

Se você estivesse em minha alma só um dia, saberia exatamente o que sinto quando estou ao teu lado. Cada toque, o beijo, teu abraço me traz uma sensação de bem-estar e prazer.

É um não querer de me afastar de você.

Me sinto feliz, animada… desejo sempre andar de mãos dadas.

O passado ficou para trás, mesmo em silêncio, ao teu lado me sinto confortável. Desejo estar todo o tempo contigo, e quando longe estamos, meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao deitar é você.

Conto os dias para te ver chegar, te abraçar, te beijar e ao teu lado estar.

Se você estivesse em minha alma só um dia, saberia que você é uma das minhas maiores alegrias, que por mim você é amado, e desejo te-lo sempre ao meu lado. Te amo!