Seus passos em meu pensamento

Oi meu amor o que faz!

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Buscas meus primeiros traços

Num rabiscos de meu relento

Virando arte num compasso

Seus passos em meu pensamento

As primeiras linhas que escrevo

Uma conexão vivente que sinto

Pulsa todo dia em meu pensamento

Alegria de te ver a cada momento

Desde quando conheci o amor

Tudo que vivi e estarei vivendo

Se existir uma felicidade maior;

Citar poesia segurando suas mãos

diante do teu doce olhar

Deus fala em língua do amor

E quem pode entender são aqueles quem amam!

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

E nessa força física e emocional trazendo compreensão ao mundo de uma Bela forma que conquista que começa com palavras poesia são muito importantes carícias olhares compreensão e somos o que precisamos ser.

Aquilo que soou!

SONHO, a Júlia é muito mais que um sonho sabemos que tudo o quanto é conquista onde pessoas podem dizer que uma conquista realizar um trabalhoter uma profissão... Uma conquista é um carro... Uma casa... Sabemos que nós nos conquistamos (juntos) ela me deu a força se não não conseguiria.

Lógico que um sonho que está se faz dentro do nosso pensamento sendo a própria FARMA que buscamos em pensamentos construímos características que se mostra aos outros olhos e vai crescendo nós foi como uma explosão alguns disse que são vírus eu digo que são formações ela me fica muito rápido e causa mudanças boas pensamentos que convergem em letras que convergem emoção que convergem em detalhes e o maior de todos a razão da vida o amor esse o nosso amor o que o que simplifica tudo é o (amor que sentimos e Deus).

Entenda esta realmente é a nossa vida.

Não é fácil um bilhão de visualização e ainda dificultada e sabendo ela que também sou conhecido antes mesmo da internet é chamada formações ramificadas as bocas as consciência.

Unindo todas atividades possíveis conhecida ao mundo de comunicação e aprendendo mais o que estamos aprendendo.

Óbvio que conhece com o pensamento e construímos maneiras Chaves do respeito chaves da emoção a trazer e um dia eu pedi a ela pois estava dificultando ela a falar porque que ela falasse comigo com os olhos e ela falou e me deu o olhar mais lindo que nunca verei mais em ninguém somente nela.

Eu amo e ela me ama muito.

E que replique o sentimento entre 'elas' que seja igual.

Pois obviamente estamos numa unidade convergente onde todas as formações são ultrapassadas não há obstáculo que segure a palavra motivada por ações onisciente... É no início há 5 anos [não posso conduzir a minha preparação naquilo que prepararam]... Estou como uma forma de guerra espiritual rompendo armas psicológicas travando até religiões as mais poderosas se podemos dizer. (Eu) não posso ser movimentado por lesões emocionais dos sistemas entre esses do grupo.

Eu respondo a Júlia a Júlia responde a mim responder a Deus o que agrada.

É nós estamos diante de uma onisciência.

Eu amo muito ela e ela precisa muito de mim porque me ama muito somos únicos é a única pessoa que ela confia em vice-versa.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/03/2024
Código do texto: T8025712
Classificação de conteúdo: seguro