A minha maior dor foi ver você partir

À noite esta chegando e eu estou aqui sozinho pensando em você, fico parado olhando para lá longe no infinito horizonte e penso em tudo que passamos.

Gostaria que o tempo voltasse, para poder estar ao seu lado outra vez, só que desta vez não iria deixar você ir embora.

A minha lembrança mais triste foi a de você indo embora da minha vida, pois quanto mais longe você estava mais triste eu ficava e mais minhas lagrimas aumentavam, a cada passo que você dava, eu torcia para que você desistisse e voltasse.Mas isso não aconteceu fiquei horas no lugar ate acreditar que você realmente avia ido.

Quando você se foi, você levou com você minha felicidade mais não foi só isso que você levou, com você foi a minha vida.

Admito que errei, mas faço de tudo para me corrigir com você meu amor, o que eu mais quero é ver você voltar á estar do meu, mas dessa vez para sempre, prometo que se você voltar não te decepcionarei meu amor farei de tudo para você ser a garota mais feliz do mundo, pois agora sei que fui errado com você o tempo todo e que eu nunca te mereci.

Ate hoje não me conformo de não ter você mais ao meu lado, sinto um imenso vazio no meu coração que é a falta do seu amor.

Mas tenho fé que um dia tudo vai melhorar, sei que um dia você me perdoara e verá que eu realmente a amo mais que tudo, só espero que esse dia não demore muito pois , dói muito acordar todos os dias e saber que não vou poder te ver e nem te tocar meu amor, a cada segundo que passa sofro mais por você esta tão longe.

Quando estava com você ao meu lado nunca imaginei que a distancia pudesse machucar tanto, mas agora eu sei que a distancia que nos separa machuca e muito, só que eu tenho fé que um dia nos seremos felizes meu amor e saiba que isso é o que eu mais quero espero por esse momento dês do que dia que te vir partir.

PAULÃO
Enviado por PAULÃO em 28/12/2005
Código do texto: T91289