Acredite em meu amor

A cada dia que passa, penso mais em você.

Daria tudo para estar ao seu lado agora. Não importa se você esta bem ou mal se tiver bem eu comemoro se tiver mal eu tento te dar uma força.

Garota isso é serio eu te amo mesmo não sei por que você não acredita em mim eu te amo daria minha vida minha felicidade tudo só para vê-la sorrir.

Te amo, mais sou tímido para dizer a todos. Sou mesmo muito tímido se não eu gritaria pra todo mundo ouvir eu amo a você e ela representa tudo pra mim.

Garota casaria com você viveria o resto da minha vida ao seu lado eu não olho pra nem uma garota dês que te conheci fazer o que se ninguém chega ao seus pé.

Pois para mim você é um sonho.

Queria te tomar em meus braços mais não tenho coragem.

Por favor, Deixe-me sonhar junto com você, por favor, não me acorde, me deixa caminhar ao teu lado.

Chegar ao portal do universo dos sonhos com você ao meu lado você é um ser com a luz mais intensa e bela que já foi criada essa luz que ilumina minha vida e é essa luz que preenche minha vida e alimenta minha paixão por você.

Você é minha razão,para acordar todo o dia.

Espero uma chance só uma chance para te ver ou ouvir sua voz mais é difícil e meus sentimentos se misturam e parassem uma lava que quer sair de um vulcão agonia sofrimento dor magoa tudo só por que não te vi mais quando te vejo meu coração acelera.

O único problema é que fisicamente você esta próxima mais na mente você esta muito longe de mim e eu sinto isso e sofro eu choro por você todo dia.

Mas não quero que você fique com dó de mim, pois não mereço compaixão nem se quer merecia sua amizade mais já que eu a tenho quero tê-la sempre mesmo que eu vá sofrer com isso, mais eu não ligo para o meu sofrimento.

Mas em si para sua felicidade que importa mais que minha própria vida.o que me importa ser feliz longe de você a felicidade não é nada longe do meu amor.

Quando estou longe de você parece que meu coração fica bem pequenininho você chega perto ele volta ao normal inclusive, pois ele se enche de alegria quando vê sua luz. Eu te amo a bjos.

PAULÃO
Enviado por PAULÃO em 28/12/2005
Código do texto: T91295