NOITE TRISTE

Às vezes eu queria ser assim, como o mocinho em um filme onde tudo dá certo, que tem uma boa música para sonhar, muitos inimigos e lutas para enfrentar, mas já tenho isto na minha vida, só não sou o herói da história.

Eu quero que a vida sempre vá certa ou errada, mais no caminho, eu quero você aqui, mas não agora, eu sinto sua falta, sinto saudades de você, fome do seu corpo, mas você não deve estar aqui, pois é muito má, ás vezes a gente acha isso, mais eu nunca vou falar para você o que tenho certeza, por mais que nos magoamos um com o outro, qualquer coisa que eu falar não vai valer a pena, então deixa como está. Das pessoas que já tive, você foi a mais bela das mulheres, mas não vou falar o que já gritei dentro da sua alma, e você nem deu atenção que valia.

Como a hora não passa quando estou longe de você, eu quero seu corpo aqui comigo, eu desejo você sempre bela assim nos meus sonhos, toda noite estou triste sem você, por que será? Mais vai bem devagar, eu não te quero mais do meu lado, não agora, eu preciso pensar o que vale a pena mesmo na vida, eu ficar e ser o mocinho da história, ou ser o bandido, rápido é como passa a nossa vida e a minha música, mas ela vai durar para sempre no meu coração, os erros que cometi já foram com o vento, não voltam, o jeito é não errar mais a mesma coisa, você foi embora sem falar para onde, para quem vou contar que eu não consegui ter uma vida plena e serena.

A vida vai e vem e para onde nós vamos? Você sempre vai estar nos meus pensamentos.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 29/12/2005
Código do texto: T91936