Meus Três Filhos!

Dedico esta Mensagem aos meus três Amores !

Recebi um E- Mail “de uma amiga muito especial , que me mandou um poema intitulado “Enjoadinho “ , aquele poema do nosso adorável poeta que fala assim :

“Filhos para que tê-los , mas se não tê-los como sabe-lo.”

Eu tive que meditar e passou pela minha cabeça um turbilhão de sentimentos ,

Particularmente tinha um projeto de vida , trabalhava loucamente e incansavelmente e minha vida era trabalho .Filho nem estavam nos meus planos . Mas estes anjos decidem a hora de vir e chegam com tudo , fazendo uma verdadeira revolução na vida de qualquer ser .

Na minha particularmente a revolução na época da fecundação foi super benéfica nas três gestações .Se trabalhava 12 horas por dia , minha força triplicou , nenhum enjôo, nenhum desejo , só um estado de graça que iluminava meu ser e minha vida . Profissionalmente produzi muito mais , fui promovida muitas vezes enquanto grávida e aos nascerem, os meus lindos bebes não atrapalharam em nada minha vida profissional . Só uma culpa constante me atormentava . Eu era a genitora e provedora , e tinha que me desdobrar em mil, era levar ao berçário, muitas mamadeiras , muitas papinhas, toneladas de roupas para lavar a meia noite, depois do banho, dos afagos, o fazer dormir .E no dia seguinte era tudo outra vez , ficar bem vestida , perfumada , com os cabelos impecáveis e levar todos para o berçários depois uma jornada de reuniões , projetos , viagens . Pegar no berçário, lavar , passar , fazer papinhas, empregadas, vovó, vovô , papai, titias , todo mundo entrava na dança .

Mas quando se é um Portal para o nascimento de um novo SER algo de mágico acontece e tudo dá certo .

A medida que se dá a luz , um sentimento gigante se apodera de nossos corações e não importa em que condição este ser se apresente, ele vem na forma de amor , e amor incondicional, sem medidas . Se somos frágeis nos tornamos leoas e atravessamos continentes se necessário for para buscarmos uma cura,uma chance, um medicamento, qualquer coisa para fazer nossos filhos felizes .

E o amor que aflora em nosso ser nos faz esquecer egoísmo , ciúmes , hipocrisia , mesquinharia ..Vamos nos tornando melhores e se necessário for apanhamos estrelas, chegamos aos céus .. De simples mortais, enganamos a morte para proteger nossos filhinhos.

E vamos ao longo da vida fazendo o possível,o impossível, o lógico o ilógico, qualquer coisa para que em seus olhos só possamos ver alegrias, realizações .

A medida que crescem não depende muito de nós o fato de serem felizes ou não, buscar o próprio caminho é descoberta deles , solitária e única. Abrimos com relutância a porta do nossos corações e os deixamos voar, livres, leves e firmes . Até então já deixamos neles valores muito importantes .

E eles nascem evoluídos e nos ensinam ao longo da vida , os direcionamos, eles nos levam para o futuro . Não podem voltar ao passado nós que os seguimos para o futuro. É uma troca impar e maravilhosa aonde só temos a ganhar!

É tanto amor, e tão despretensioso. É um doar constante de ambos os lados. É uma benção única . Ser mãe, portal para a esperança de um novo ser que chega de mansinho e vai tomando todos os cantinhos dos nossos corações , nossa vidas, nos enchem de luz e esperança. São o amor em toda a plenitude!

E quando conhecem um novo amor que alegria em seus olhos ...quanto luz em suas vidas . Este novo amor nos conquista a alma e nos faz amar instantaneamente por extensão. Ganhamos mais um filho (a). E nosso amor que pensávamos ser únicos vai crescendo a medida que crescem em seus corações !

Não adoecemos e se a tripla jornada nos entope as artérias. Nossos filhos não devem ficar sabendo. Mãe não pode usar seus filhos para fazer chantagem e emocional.Isto é cruel. Não nos deixamos abater e buscamos forças no Universo, em Deus para que nada lhes deixe inseguros. Somos agentes facilitadores e viemos somente para doar. Chegará o dia da partida para um plano maior e Deus na sua benevolência já terá plasmado em seus corações que a partida é temporária e necessária e que o sofrimento não poderá existir. É uma viagem aonde nós mães deixaremos como alento apenas um suave perfume,o amor e saudades !

E aonde quer que estejamos, certamente estaremos cuidando dos nossos filhos, com o mesmo carinho e amor incondicional !

Flor do Córrego !