R-osa não consigo  pensar em outro nome para ela,vou chamar de rosa amarela, não sei se é a sua preferida, mais acho que combina com esta linda e doce amiga poetisa.

O-fereço-te rosas amarelas pois você é simplesmente bela, de alma e de coração, é pura magia e também sedução

S-eus cabelos da cor do cobre natural, é um a raridade ele é marca de sua linda vaidade de mulher , gosta de se enfeitar embeleza ainda este recanto seu perfume daqui exala e mostra sua beleza rara.

. A_mor, carinho, beleza, sedução,canção , e o mais lindos sentimentos encontramos nas suas poesia, que sempre deixam uma linda mensagem e nossas vidas para serem seguidas.

A-mizade é uma marca registrada desta poetisa,diz ela que é somente um grão de areia em um oceano, mero engano, nem ela imagina a caridade linda que faz na vida...

M-agia ela nos passa com seu magnetismo ela só espalha amor , não falo :ela é uma linda e bela flor que de lágrimas derramadas ela verte o amor que ameniza a dor .

B- ela poetisa, mãe, amiga,mulher, linda ,verdadeira,bom coração ,sentimental,caridosa ,especial muito especial...que prazer foi ter te conhecido,você merere todo meu respeito e carinho.

I-ntrigante ela tem seu lado bem sensual,eu diria fascinante...

A-miga carismática também temente a "Deus", faz um trabalho lindo nas ruas
por onde mora, só podia vir da Bahia a terra maravilhosa 

N-obre, poetisa com suas poesias você já acrescentou muito na minha vida e já virou uma linda amiga.

C_riadora de versos  e prosas que mulher magestosa !

È-s um lindo presente a todos aqui, nobre poetisa da cor do cobre, com sua irreverência, sua grandeza a de espírito, amiga você já tem lugar no mais lindo infinito...

Amigos uma singela homenagem a uma poetisa tão especial e amiga que admiramos muito nossa ,linda Rosa Ambiance, amiga  singelo mais de coração, bjjjjjjjjjjjjj neste doce coração de poetisa.Te adoroooooooooooo 

                                 
images?q=tbn:ANd9GcR4TENXxRbpJmIRN60L6tIY5zHmnVQ-7NnZ-2wKf6VvmNdJvLPg



Por Cle em 29/04/2014 lindo sábado á todos bjjjjjjjjjjjjj com carinho !
cle
Enviado por cle em 29/03/2014
Reeditado em 30/03/2014
Código do texto: T4748629
Classificação de conteúdo: seguro